sexta-feira, 15 de julho de 2011

Mensagem do Dia...

Olá Visitantes!!!

Meu trabalho é digno e respeitado, eu Viviane sou designer gráfico e deixo bem claro p/ vocês
que crio e copio meus trabalhos, caso você visitante se interessar por algum trabalho que não seja
o meu e se estiver ao meu alcance copiar, eu copio. Igual não ficará, mas parecido sim. Pois o mercado
virtual existe para isso, para buscarmos novas idéias!

Não mais colocarei alguns trabalhos feitos de alguns colegas, pois estou sendo ameaçada por uma pessoa, de não buscar de livre acesso na mídia modelos, para adquirida criação ou cópia. Enfim, até de LADRA fui chamada. Veja só!

Mas continuo com meus trabalhos c/ a ajuda de Deus.

CASO VOCÊ CLIENTE, QUEIRA ALGUM MODELO QUE NÃO TENHO AQUI E GOSTARIA QUE EU O COPIASSE, FAVOR IR VOCÊ A MÍDIA E ME MOSTRAR QUAL MODELO SOLICITA.

Desde já, agradeço a atenção dos meus fiéis Visitantes!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Facebook Themes